Mercado ColoradoNotícias do Inter

Quanto o Real Betis quer pagar ao Inter por Vitão?

Recentemente acabou sendo definido quanto o Real Betis quer pagar ao Inter para efetivar a contratação do zagueiro Vitão. Os dois times tem negócios recentes e agora parece que estão voltando ao contado por mais algumas situações. Assim, os torcedores ficam de olho para saber aquilo que será fechado entre as duas equipes do cenário mundial do futebol.

O Clube do Povo está entrando na janela de transferências com algumas situações se desenhando. Isso porque, enquanto aguarda a possibilidade de efetivar alguma venda, ainda precisaria confirmar algumas peças para reposição dentro do elenco. Assim, pode acabar se desfazendo de algum jogador, mas indo ao mercado para conseguir trazer outro para o plantel.

Um dos casos de possíveis saídas do elenco comandado por Eduardo Coudet envolve Vitão. O jogador é um dos grandes ativos do time gaúcho. Isso porque, apesar da pouca idade, carrega um grande potencial, sendo peça importante do sistema defensivo desde que chegou ao Rio Grande do Sul, atraindo a atenção de diversos times ao redor do mundo.

Real Betis quer pagar fortuna por Vitão?

Nos últimos dias, inclusive, surgiu a informação de que o Real Betis, da Espanha, estaria interessado em fazer a contratação do craque. Depois de ficar com Johnny, o time europeu parece ter voltado por mais. De acordo com informações do site Revista Colorada, inclusive, o Inter já teria até mesmo recusado uma proposta de 10 milhões de euros pelo atleta citado.

No final das contas, porém, o próprio portal citado acabou levantando que a recusa não foi pelos valores e sim pela forma de pagamento. A oferta incluía o pagamento de menos da metade parcelado. Assim, o valor para fechar a transferência seria o mesmo, mas com tudo a vista. Com as conversas ainda ativas, pode ser que uma nova investida surja para os próximos dias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo